Governo de SP autoriza privatização de aeroportos do Oeste Paulista

0
200

Uma grande conquista para o Oeste Paulista. O Governo do Estado de São Paulo  autorizará a concessão entre a Secretaria de Logística e Transportes, a ARTESP (Agência de Transporte do Estado de São Paulo) e o Consórcio Aeroportos Paulista para a administração e operação do Bloco Noroeste de aeroportos regionais do Estado. Fazem parte do pacote 11 aeroportos, incluindo o Aeroporto Estadual de Presidente Prudente “Adhemar de Barros”, e os Aeródromos de Assis, Dracena, Tupã, Andradina e Presidente Epitácio.

Sou um defensor da concessão à iniciativa privada, tendo realizado reuniões e audiências públicas para debater o tema. Vinha trabalhando junto ao Estado para realizar a concessão dos aeroportos do Oeste Paulista, com o objetivo de levar mais emprego e renda, além de fortalecer o turismo da região.

A chegada do investidor privado vai gerar um aumento de capacidade dos aeroportos impactando na oferta de voos e, consequentemente, uma alta significativa de desenvolvimento econômico e social dos municípios.

- PROPAGANDA -

Com o aumento dos voos regionais e o desenvolvimento dos aeroportos podemos atrair novas empresas. Isso fortalecerá a nossa região, gerando mais ofertas de emprego e renda para a população”, complementou o deputado.