A Operação Cica cumpriu, na quarta-feira (11), 11 mandados de busca e apreensão em Álvares Machado (SP), Narandiba (SP), Pirapozinho (SP), Tarabai (SP) e Presidente Prudente (SP). Drogas foram apreendidas e um homem, de 31 anos, acabou preso.
A investigação teve duração de seis meses e levantou informações sobre a distribuição de drogas, como cocaína, maconha e crack, nas cidades da região. Após os trabalhos investigativos e de campo, os suspeitos foram mapeados.
Durante o cumprimento das buscas, ainda foi realizada prisão em flagrante do principal investigado, um homem de 31 anos.
Segundo a polícia, o homem, inclusive, havia sido preso em flagrante no mês de janeiro de 2022. Ele estava em liberdade provisória, mas continuava a se dedicar de forma ininterrupta ao tráfico de drogas e à distribuição de entorpecentes em Presidente Prudente e na região, ainda segundo a polícia.
A ação policial desencadeada pela 2ª Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes, da 8ª Divisão Especializada de Investigações Criminais (Dise/Deic) de Presidente Prudente, e contou com apoio de policiais civis da Deic, da Delegacia Seccional da Polícia Civil e também do Canil do 8º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep), da Polícia Militar.
G1PP