Rodrigo Fernández abre o jogo e fala sobre possibilidade de ser comprado pelo Santos; confira

0
68
SAO PAULO, BRAZIL - MARCH 10: Rodrigo Fernandez of Gurani PAR controls the ball during the match against Palmeiras for the Copa CONMEBOL Libertadores 2020 at Allianz Parque on March 10, 2020 in Sao Paulo, Brazil. (Photo by Alexandre Schneider/Getty Images)

O meio-campista Rodrigo Fernández concedeu entrevista coletiva nesta terça-feira, 17, e falou sobre as especulações de que o Santos já teria acertado sua compra em definitivo junto ao Guaraní, do Paraguai. “Eu sei que a notícia está circulando, mas eu estou tranquilo, tenho contrato até o fim do ano. A possibilidade é do clube e no momento certo terá que falar com meu agente, com meu clube no Paraguai. Estou focado em jogar, se as coisas saírem bem e o clube quiser que eu continue, vai dar certo”, afirmou o jogador de 26 anos.

Fernández chegou ao Peixe no final de março, emprestado pelo Guaraní, com vínculo válido até o final da atual temporada. O contrato, contudo, dá ao clube a prioridade de compra, conforme determina uma cláusula que prevê a vantagem de adquirir parte dos direitos do uruguaio até o fim do empréstimo, sem enfrentar concorrência. Com 11 jogos disputados e um gol marcado em pouco mais de um mês vestindo a camisa do Santos, o volante vem agradando tanto a torcida quanto a diretoria com atuações consistentes sob o comando do técnico Fabián Bustos. “Eu não gosto muito de falar sobre o meu jogo, mas estou fazendo o que o técnico está pedindo para mim. Tenho que ser volante de primeira linha e volante de saída. Ser chamado de “pitbull” não incomoda, falavam para mim no Paraguai e está bom”, comentou. “Faz pouco tempo que estou no Santos, mas essa vibração, essa energia que sentimos na Vila é diferente dos outros estádios”, completou.

*Com informações do Estadão Conteúdo – Jovem Pan  

- PROPAGANDA -