A Xiaomi Mi Band 7 foi anunciada oficialmente nesta semana com tela maior, promessa de bateria que dura até 15 dias e preço sugerido de 249 yuans, o equivalente a R$ 180. O produto chega por ora ao mercado chinês.
A versão com NFC, que permite pagamentos por aproximação, custa 299 yuans, cerca de R$ 215. Além de funcionar por duas semanas longe das tomadas, a nova pulseira inteligente possui uma tela AMOLED de 1,62 polegada. Ou seja, está maior do que o painel de 1,56” da Mi Band 6.
De acordo com a gigante chinesa, a Mi Band 7 tem uma área de visualização 25% maior do que a versão anterior, além de melhor acomodação para os ícones, que também estão mais facilmente visualizáveis. A pulseira mantém os mesmos 326 ppi de densidade de pixels.
A Mi Band 7 recebeu duas novas cores de pulseiras, o camuflado e o fluorescente, que completam um total de seis opções diferentes. Assim como na Mi Band 6, este modelo também possui certificação de resistência à água para até 50 metros de profundidade (5 ATM). A fabricante indica que a bateria tem 180 mAh.
Techtudo