Viúva de fazendeiro assassinado dentro da Santa Casa de Presidente Prudente é presa preventivamente no Paraná

0
248

A viúva do fazendeiro Airton Braz Paião, Elisângela Silva Paião, de 47 anos, foi presa preventivamente na quinta-feira (24), em Londrina (PR), após ter sido indiciada pela Polícia Civil do Estado de São Paulo por tentativa de homicídio qualificado que vitimou, na ocasião, o seu próprio marido.

Ela compareceu acompanhada de advogados a uma Delegacia da Polícia Civil do Estado do Paraná, em Londrina, onde houve o cumprimento do mandado de prisão preventiva que havia sido expedido pela Justiça, através do Fórum da Comarca de Iepê (SP), após representação da Polícia Civil e manifestação favorável do Ministério Público do Estado de São Paulo (MPE-SP).

Também foi cumprida a prisão preventiva de um outro suspeito indiciado pela mesma tentativa de homicídio qualificado que vitimou o fazendeiro. Neste caso, o homem, de 47 anos, identificado como o funcionário público municipal Fabrício Severino Gomes Merilis, já estava preso temporariamente na Cadeia de Presidente Venceslau (SP) e será transferido para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Caiuá (SP).

- PROPAGANDA -

O inquérito policial foi finalizado e tanto Elisângela como o outro suspeito preso foram indiciados por tentativa de homicídio qualificado, o que levou a Justiça a decretar a prisão preventiva de ambos.

G1PP