Um homem, de 27 anos, foi preso em flagrante, nesta sexta-feira (2), por tráfico de droga no Parque Watal Ishibashi, em Presidente Prudente (SP). Parte da maconha apreendida estava escondida no freezer da geladeira.
Segundo informações da Polícia Civil, após o recebimento de diversas denúncias anônimas de que o envolvido estaria comercializando entorpecentes, foi iniciado o trabalho investigativo para averiguar a veracidade.
Durante as investigações, os policiais constataram que as informações sobre tráfico de drogas eram verídicas e, após deferimento do Poder Judiciário, cumpriram um mandado de busca e apreensão na residência do homem.
No local, a Polícia localizou o envolvido com sua esposa e filha e, ao ser indagado sobre a existência de produtos ilícitos na residência, negou haver entorpecentes no local. Porém, durante as buscas policiais, foram encontrados aproximadamente um quilo de maconha escondida no freezer da geladeira, com parte da droga fracionada e pronta para venda. Além disso, os policiais localizaram sacos para acondicionamento do entorpecente, balança de precisão e máquinas de cartão.
O homem também teve seu aparelho celular apreendido, que irá passar por perícia técnica para verificar possíveis informações que colaborem com a investigação. Ele também, segundo a Polícia Civil, confessou que realizava o tráfico de droga, pois “estava desesperado” e “precisando de dinheiro”.
O envolvido foi preso por tráfico de droga e permaneceu à disposição da Justiça.
G1PP