Quatro pessoas ficaram feridas após um veículo colidir em três motocicletas nesta terça-feira (2), na Rua Tarifa Conde, em Presidente Prudente (SP). O motorista do carro, de 69 anos, não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e deixou o local sem prestar socorro.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, policiais militares foram acionados para atender um acidente com vítima no bairro Vila Santa Izabel.
Segundo relatos, um veículo seguia na via, sentido bairro-centro, quando invadiu a pista contrária e colidiu em três motos e um carro, que estavam quase parados devido ao fluxo intenso no local.
Ao bater na primeira motocicleta, o veículo a empurrou em outra motocicleta e ambas foram lançadas contra um segundo automóvel.
Em seguida, o carro que ocasionou o acidente colidiu em uma terceira motocicleta. Conforme o boletim, o motorista fugiu do local.
Quatro pessoas sofreram ferimentos. Duas vítimas foram socorridas à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Zona Norte e as outras foram levadas ao pronto-socorro do Hospital Regional de Presidente Prudente.
A perícia foi solicitada no local e realizou o levantamento.
Motorista sem habilitação
Os agentes foram até a residência do suspeito de ter ocasionado o engavetamento. Por lá, encontraram o carro coberto por uma lona, que escondia os danos causados no acidente.
O condutor foi identificado e disse aos policiais que deixou o local pois “ficou com medo de ser agredido, após ter atropelado os motociclistas”.
Em pesquisa ao Departamento Estadual de Trânsito (Detran), foi constatado que o homem não era habilitado e que o licenciamento do veículo estava vencido.
Diante dos fatos, o veículo foi recolhido e levado ao pátio.
De acordo com o boletim, as vítimas foram orientadas quanto ao prazo de seis meses para fornecer uma possível representação criminal contra o investigado.
G1PP