Rapaz é abordado por ladrão armado com faca e tem celular roubado no Parque do Povo

0
150

Um rapaz de 22 anos foi vítima de roubo no Parque do Povo, em Presidente Prudente (SP), na madrugada de terça-feira (15). Um celular foi subtraído pelo ladrão. O crime foi registrado na Delegacia Participativa da Polícia Civil.

A Polícia Militar foi acionada devido a um roubo a transeunte. Por volta da 0h10, a vítima relatou que estava andando na pista de caminhada do Parque do Povo entre os fundos do Centro Olímpico e a Avenida 14 de Setembro, em direção a um shopping, momento em que apareceu um indivíduo armado com faca e anunciou o roubo.

De acordo com o BO, o ladrão era magro e pardo, usava um short, camiseta, blusa com capuz na cor cinza, e máscara de proteção cor branca.

- PROPAGANDA -

A vítima relatou que ficou com medo e entregou o aparelho celular e um capacete. O assaltante, após pegar os objetos, saiu correndo em direção aos fundos do Centro Olímpico, onde há um matagal. Contudo, deixou cair no solo o capacete, que foi recuperado pela vítima.

Segundo os policiais militares, com as características do autor, realizaram buscas nas proximidades, mas não localizaram o assaltante.

Segundo o registro policial, a vítima se recusou a acompanhar os militares até a Delegacia. Em primeiro momento, o rapaz não soube informar o Imei do aparelho roubado, que é a Identificação Internacional de Equipamento Móvel, em português.

Imei

Cerca de uma hora depois, à 1h16, a vítima foi até a Delegacia e informou aos agentes o Imei do aparelho roubado.

Além disso, o rapaz relatou que estava sentado no gramado do Parque do Povo, próximo à fonte e a uma academia ao ar livre, quando apareceu por trás o assaltante, que segurava em uma das mão um bastão e na outra empunhava uma faca grande, anunciando o roubo.

Na ocasião ele descreveu o assaltante como magro, alto e pardo. Ele usava uma blusa de cor cinza com listras e capuz, short, chinelo, máscara branca, e uma das pernas estava enfaixada, acredita com uma calça ou blusa.

Após pegar celular e o capacete, o ladrão fugiu em direção aos fundos do Centro Olímpico, deixando o capacete no caminho. O crime deve ser investigado.

G1PP