Policial civil aposentado que havia sido atropelado por carro em Dracena morre no HR, em Presidente Prudente

0
50

Morreu, na quinta-feira (20), o idoso atropelado por um carro no Centro de Dracena (SP) na última terça-feira (18). Luiz Sérgio Vítor de Souza, de 77 anos, era investigador aposentado da Polícia Civil.

O idoso estava internado na Santa Casa de Misericórdia de Dracena, até ser transferido para o Hospital Regional (HR) de Presidente Prudente (SP), na quarta-feira (19). Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no dia seguinte. A confirmação do óbito ocorreu por meio de nota oficial emitida pelo HR.

Luiz Sérgio ingressou na corporação em 1977. Em 1984, mudou-se para Dracena, onde exerceu o cargo de investigador da Polícia Civil até 2001, ano em que se aposentou.

- PROPAGANDA -

O velório do aposentado teve início às 18h30 desta sexta-feira, no Memorial Vidaprev, em Dracena. O sepultamento acontece às 10h de sábado (22), no cemitério local.

Atropelamento

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, por volta das 17h30, a motorista, uma mulher, de 39 anos, seguia de carro na Avenida Presidente Roosevelt, sentido bairro-centro, quando, por motivos desconhecidos, atingiu o idoso que atravessava a via no momento.

A vítima foi socorrida no local pelos bombeiros e apresentava um corte na região posterior da cabeça.

O idoso, que estava consciente e orientado, foi encaminhado ao pronto-socorro de Dracena para receber atendimentos médicos. Na madrugada de quarta-feira (19), ele foi transferido para o HR, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na quinta-feira (20).

G1PP