Um homem, de 20 anos, foi vítima de tentativa de homicídio, na madrugada desta segunda-feira (19), no Conjunto Habitacional João Domingos Netto, em Presidente Prudente (SP). De acordo com informações da Polícia Civil, o rapaz apresentava uma perfuração de tiro de arma de fogo no pescoço.
Conforme o Boletim de Ocorrência, os policiais foram até a residência da vítima para atender a ocorrência e, ao chegarem no local, a questionaram sobre a autoria dos fatos. O homem disse aos militares que não tinha condições de descrever os autores, mas que eram dois, pois conseguiu ver que um dos suspeitos do crime portava um revólver.
A vítima também disse que os responsáveis tiveram acesso ao imóvel ao pularem o muro e, após o crime, saíram correndo.
O homem foi socorrido para o Hospital Regional (HR) de Presidente Prudente pelo Corpo de Bombeiros, onde, conforme o boletim, “irá passar por exames clínicos, porém, não corre risco de morrer em decorrência dos ferimentos”.
Ainda segundo o documento, na residência da vítima havia um forte odor de maconha e, por conta disso, os policiais procederam buscas e localizaram uma porção de maconha, de cocaína e um cartucho picotado de calibre .38.
Além das 19 gramas de maconha e 3 gramas de cocaína, foram encontrados R$ 2.454 em espécie. Os objetos encontrados foram apreendidos para “posteriores diligências investigativas”.
O delegado da Polícia Civil Eduardo Iasco, responsável pelas investigações, informou que a droga irá para investigação, mas que está “tudo indicando que seja para uso”.
O delegado finalizou contextualizando que, há alguns dias atrás, o homem já havia sido vítima de lesão corporal e, inclusive, tentativa de homicídio.
G1PP