Morre ex-prefeito de Presidente Prudente, Virgílio Tiezzi Júnior, aos 71 anos

0
840

O ex-prefeito de Presidente Prudente (SP), Virgílio Tiezzi Júnior, morreu na noite desta segunda-feira (12), aos 71 anos, em São Paulo (SP). O engenheiro fazia tratamento contra um câncer de próstata.

Tiezzi foi prefeito de Presidente Prudente durante seis anos, de 1983 a 1988. Formado em engenharia, atuou durante seis anos como diretor de interior da Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp).

De acordo com a família, o ex-prefeito, que estava morando em São Paulo, era casado com Regina Vitório Tiezzi e deixa quatro filhos e cinco netos.

- PROPAGANDA -

Em conversa com o g1, na manhã desta terça-feira (13), o irmão do ex-prefeito, Rubens Tiezzi, enalteceu a relação de proximidade entre Virgílio e a família.

“A minha relação com ele era a melhor possível. Com a gente, com os irmãos. Sempre muito unidos. Ele estava trabalhando como engenheiro autônomo, tinha quatro filhos e mais cinco netos”, pontuou.

Rubens ainda explicou que o irmão fazia tratamento contra um câncer de próstata, que estava em um “estágio um pouco mais avançado, há cerca de dois anos”.

“O câncer evoluiu muito rápido. Ele estava até bem, mas progrediu muito rápido. Ele estava internado no A.C Camargo, aqui em São Paulo, um hospital de referência. É a dinâmica da doença, em alguns momentos você está bem, volta para casa, enfim, aquela dinâmica de casa e hospital”, concluiu.

O velório de Virgílio Tiezzi Júnior será na Câmara Municipal, às 14h, em Presidente Prudente, nesta terça-feira. O sepultamento começa às 16h30, no Cemitério São João Batista.

G1PP