Dupla diz ‘estar em guerra’ e acaba presa por porte ilegal de arma de fogo, em Presidente Prudente

0
79

Dois homens, de 22 e 23 anos, foram presos em flagrante, na madrugada desta sexta-feira (10), por porte ilegal de arma de fogo, no bairro Brasil Novo, em Presidente Prudente (SP).

Segundo o Boletim de Ocorrência, uma equipe da Polícia Militar realizava patrulhamento pelo bairro quando cruzou com um carro na direção contrária e percebeu que os ocupantes olharam para a viatura e aceleraram o veículo.

A PM acompanhou o carro e percebeu que o passageiro dispensou algo pela janela por duas vezes. Os envolvidos foram abordados e nada de ilícito foi encontrado com eles.

- PROPAGANDA -

Os policiais realizaram uma varredura pelo local e encontraram duas armas de fogo, sendo uma delas de calibre 9 mm com 16 munições intactas e um revólver calibre 32 municiado.

Ao serem questionados sobre os armamentos, os envolvidos disseram que “estavam em guerra e que as armas eram para a defesa deles”.

Os dois foram presos por porte ilegal de arma de fogo e encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil, onde permaneceram à disposição da Justiça.

G1PP