A Air Europa, com hub em Madri, está retomando 20 de seus 23 destinos na América Latina e nos Estados Unidos gradualmente, a partir de julho. Em relação à operação pré-covid, a companhia irá operar no próximo mês 87% de suas rotas de longo curso com a retomada de Salvador, Miami, Nova York e Panamá. Na capital da Bahia a reestreia acontecerá em 20 de junho.
Com a adição de Miami, Nova York, Salvador e Panamá, a Air Europa oferece voos a bordo de sua frota Boeing 787 Dreamliner para São Paulo, Cancun, Havana, Punta Cana, Santo Domingo, Guayaquil, Quito, Bogotá, Medellín, Lima, San Pedro Sula, Caracas, Montevidéu, Santa Cruz, Assunção e Buenos Aires. O objetivo da companhia aérea é acentuar, de acordo com uma maior abertura dos diferentes países e um aumento no tráfego, as frequências semanais – como sua rota para Santo Domingo, que já é operada diariamente pela empresa.
MAIS CONEXÕES EUROPEIAS
A empresa ainda anuncia o fortalecimento sua conexão no hub na capital da Espanha com 20 destinos domésticos e 11 europeus e mais de 20 espanhóis.
Panrotas