O Santos anunciou na tarde de terça-feira, 15, a contratação do meio-campista Camacho, que estava defendendo o rival Corinthians.
O volante passou por exames médicos e assinou contrato com o Peixe até o dia 31 de dezembro de 2022. Desta forma, o Alvinegro praiano chega ao quinto reforço na temporada 2021. Antes, a diretoria já havia anunciado as chegadas do lateral-esquerdo Moraes, do meia-atacante Marcos Guilherme, do zagueiro Danilo Boza e do meia Vínicius Zanocelo.
“Após aquelas finais o professor Dorival Júnior mostrou interesse no meu futebol, mas eu já tinha fechado com o Corinthians.
Cheguei a me imaginar vestindo essa camisa gigante na época, até porque o estilo de jogo do Santos FC me encantava e combinava muito comigo, que era de domínio e muita ofensividade. Agora, finalmente estou realizando esse desejo de jogar aqui e espero fazer um grande ano”, afirmou Camacho, que irá reencontrar Fernando Diniz, com quem trabalhou no Audax. “Sou um cara polivalente e podem esperar isso aqui também no Santos FC, até por conta do estilo do Diniz, que sempre pede muita movimentação no meio de campo. Eu consigo fazer ali o primeiro volante e o segundo também.
Onde ele achar melhor eu estarei à disposição. Pode contar comigo, nação santista. Estou feliz demais em estar aqui e podem acreditar que vou dar a minha vida por essa camisa”, concluiu Camacho.
Jovem Pan