Polícia encontra corpo de taxista epitaciano que estava desaparecido desde segunda-feira

0
269

Desde de segunda-feira (20), a cidade de Presidente Epitácio vive um momento de muita apreensão com o sumiço do taxista José de Almeida Pereira, de 77 anos. Seu corpo foi encontrado, enterrado em uma propriedade rural próximo ao distrito de Cuiabá Paulista.

José saiu na manhã de segunda-feira para atender um homem que lhe solicitou uma corrida e desde então não foi mais visto, o que causou preocupação dos familiares e de toda cidade, que passaram a procurar por informações sobre seu paradeiro.

Com isso fizeram denúncia de seu desaparecimento na Delegacia de Polícia, que passou a investigar o caso. Utilizaram imagens de segurança em vários pontos e conseguiram descobrir que ele havia saído em direção à Cuiabá Paulista.

- PROPAGANDA -

Com imagens obtidas das câmeras de segurança de um posto de combustíveis, os policiais conseguiram identificar o taxista e o passageiro, pois o motorista parou para abastecer e o passageiro desceu para comprar alguma coisa na loja de conveniência.

Dessa forma conseguiram localizar o veículo abandonado próximo ao distrito de Cuiabá Paulista.

Agora com as características os policiais encontraram o suspeito e o interrogarem sobre o paradeiro do motorista, momento que notaram nervosismo e divergência nas versões do que havia acontecido durante a viagem. Em determinado momento ele pediu para os policiais o levassem em uma fazenda entre Marabá Paulista e Cuiabá Paulista e lá mostrou onde estava enterrado o corpo do senhor José de Almeida Pereira.

Sabe-se que o suspeito é de Mirante do Paranapanema, aparenta 30 anos de idade e possivelmente, pela sua página de Facebook fazia o trabalho de mecânico em sua residência. Até agora não sabemos da motivação do crime. Sr. José era pessoa conhecida e querida em Presidente Epitácio. Deixa cinco filhos.

Portal Bueno