Nunca a vontade de viajar esteve tão forte e pouco importa quanto vai se pagar por isso. E um exemplo foi a rapidez que a Oceania Cruises vendeu seus pacotes de volta ao mundo com valores entre R$ 180 mil (77 dias) e R$ 474 mil (180 dias) por pessoa.
O DIÁRIO publicou no início deste mês a matéria da viagem de Volta ao Mundo em 180 Dias de 2024, a bordo do Insignia. Dois dias depois do anúncio do início das vendas, a empresa informou que as passagens se esgotaram em 30 minutos após a abertura.
“A resposta ao nosso cruzeiro de volta ao mundo em 2024 e às novas grandes viagens ilustra claramente a resiliência, o entusiasmo e a paixão que levam nossos hóspedes a viajar pelo mundo”, afirmou Howard Sherman, presidente e CEO da Oceania Cruises.
Além disso, 18% dos passageiros de cruzeiros mundiais de 2024 optaram por estender sua viagem para um total de 196 dias. “A tremenda resposta de nossos leais hóspedes recorrentes e novos hóspedes de primeira viagem continua a ilustrar a épica demanda reprimida por cruzeiros imersivos e focados no destino e o forte fascínio de nossa aclamada experiência em navios pequenos”, acrescentou Sherman.
“A grande maioria das reservas foi feita por meio de nossos valiosos parceiros de viagens e este lançamento não teria alcançado o sucesso recorde sem o apoio de consultores de viagens em todo o mundo”, afirmou Nikki F. Upshaw, vice-presidente sênior de vendas.
Com informações de Cruise Industries News – Diário do Turismo